Depoimentos

mariacarmo

Um pouco sobre ela

D. Maria do Carmo está no Residencial Harmonia há anos desfrutando conosco o prazer de conviver. Diagnosticada com Alzheimer foi desafio para nossa equipe trabalhar para minimizar a progressão da doença. Quando chegou apresentada todos os distúrbios potencializados do Alzheimer. Após muito trabalho conseguimos levá-la ao equilíbrio por procedimentos conjuntos: controle médico periódico, vigília diária evitando desequilíbrios (desidratação, infecções, etc), dosagem adequadas medicações dentro do mínimo eficiente necessário, atividades de socialização, motoras e cognitivas estimuladoras, alimentação e rotina saudáveis. Apresenta há muito tempo quadro clínico estável. Responde muito bem aos nossos cuidados sendo uma pessoa carismática, doce, alegre e amada por todos.

Foto do Familiar

Neymar, filho de Dona Maria do Carmo

neymarmaria

Depoimento do Familiar

“Quando decidimos buscar uma casa de idosos para minha mãe foi doloroso. Acredito ter ido em 80% das casas de idosos de Belo Horizonte.  Foi no Residencial Harmonia que encontrei o diferencial para minha mãe, que foi o carinho e a serenidade dos cuidadores. Percebi que o quadro do Alzheimer estabilizou, os episódios de gripe, diarreia e infecção urinária diminuíram consideravelmente. Agradeço às pessoas que lá trabalham ou trabalharam e a Deus por este caminho mais tranquilo na vida dela.”

Um pouco sobre ela

D. Antonieta está conosco tem algum tempo. Apresenda diagnóstico de Alzheimer e quando chegou manifestava todos os distúrbios que a doença provoca. Foi um desafio para nossa equipe, hoje apresenta-se tranquila, participativa das atividades e com quadro clínico estável, refletindo todo o benefício de um cuidado especial trazendo-lhe qualidade de vida e tranquilidade para a família.

WhatsApp Image 2020-06-04 at 10.35.36 AM (1)
Antonieta

Foto do familiar

Elisabeth, filha da Dona Antonieta

Depoimento do Familiar

“O Residencial Harmonia é um lar onde os nossos familiares recebem acompanhamento multidisciplinar com profissionais competentes, com carinho, respeito, amor e alegria. Eu que só tenho a agradecer, a vocês todos! Que Deus abençoe a todos! Obrigada”

nancy

Um pouco sobre ela

D. Nancy está conosco há 12 anos. Alzheimer passou por todos os transtornos que a doença provoca. Respondeu bem ao tratamento diferenciado e personalizado que executamos em todos estes anos sendo uma idosa tranquila, em paz e com quadro clínico estável. Participa das atividades do Centro de Convivência e responde aos estímulos cognitivos, a progressão do Alzheimer está sendo lenta e isto traz qualidade de vida para ela. Muito querida por todos.

Foto do Familiar

Néa filha de Dona Nancy

Screenshot_1

Depoimento do Familiar

“Minha mãe Nancy Bacelar Garcia está na Residencial Harmonia desde 2011 e graças a Deus sempre bem tratada, limpa e de bom humor. Agradeço a Dulcinea e a todos desta casa pelo carinho a ela dispensado.”

Residencial Harmonia Centro de Convivência para Idosos Ltda

Belo Horizonte - MG CNPJ 08.202.877.0001/77